O jovem talento potiguar de 19 anos foi apresentado hoje como jogador de um dos maiores times de Portugal e da Europa – o Porto. Ele foi apresentado como camisa 7 do time azul e branco. O jogador assuense assinou contrato até 2027.
A depender dos compromissos em Portugal, uma passada rápida por Assu, para rever a família e amigos, não está descartada. O jogador que largou a criação de animais para conquistar o estrelato no futebol assinou um contrato milionário.
A proposta apresentada pelo Porto gira em torno de Eu$11 milhões – isso é mais de R$ 60 milhões. Nas redes sociais o jogador foi apresentado com pompa ao som de Ludmilla:
Em uma primeira declaração como jogador do porto, Veron afirmou que está “muito feliz e honrado em vestir a camisa do Porto”. Ele ganhou até um video de apresentação nas redes sociais do clube:
Segundo o colunista Danilo Lavieri, o Santa Cruz de Natal (primeiro clube de Gabriel Veron) topou receber menos do que os 40% que detém dos direitos em troca de compensações em vendas futuras. Os empresários de Veron também diminuíram o ganho que teriam com a negociação para que o negócio fosse fechado. Mesmo com a venda estimasse que o Palmeiras fique com 10% dos direitos do atleta.
Segundo portais especializados em estatística, só em 2022, Veron já entrou em campo 35 vezes e fez dois gols pelo Palmeiras na temporada. No total, ele tem 95 jogos oficiais e balançou as redes 14 vezes.
Construímos uma linha do tempo da carreira meteórica de Gabriel Veron. Confere ai:
Você precisa fazer login para comentar.