Com informações do Fim da Linha e Assú Notícia.
Confira o resumo das principais ocorrências policias da região oeste do Rio Grande do Norte. A polícia registra um assassinato na zona rural de Baraúnas. Homem é preso suspeito de fazer compras com cartão roubado. Polícia prende homem após tentativa de agressão a mulher em Mossoró. E investigado por roubo em Apodi é preso em Governador Dix-Sept Rosado.
A Polícia Militar registrou na noite desta sexta-feira (16) um homicídio na zona rural de Baraúna/RN. O crime aconteceu por volta das 21h no Assentamento Vila Nova 02. O agricultor Antônio Januário de Souza, 57 anos, natural de Cerro Corá/RN foi alvejado com um tiro, na região das costas, por um desconhecido e morreu no local.
Até o momento não há informação sobre quem teria matado o agricultor e por qual motivo. A Polícia Civil de Baraúna coordenada pela delegado Caetano Balmamm vai investigar o caso.
Polícia Militar prende suspeito de usar cartão roubado
Os policiais do 10º Batalhão prenderam no início da noite desta sexta-feira (16), um homem suspeito de ter encontrado um cartão e feito compras no comércio de de Assú.
Pedro Lucas, já foi preso por furto, crime ocorrido no dia 24 de Junho de 2022, após praticar um arrombamento em um restaurante em frente ao Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos.
De acordo com a polícia, Pedro Lucas, deverá ser autuado e encaminhado ao presídio de Caraúbas/RN.
Homem é preso após tentativa de agressão à mulher
Durante patrulhamento no Bairro Santo Antônio, em Mossoró, policiais foram chamados para deter um homem que teria tentado agredir a mulher e chegou a quebrar o fogão da sua residência.
No local, a policia identificou um mandado de prisão contra o agressor, Michael Jackson da Silva Andrade, 30 anos, por roubo. Ele foi preso e apresentado na Delegacia de Plantão. Após os procedimentos foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.
Investigado por roubo em Apodi é preso em Governador Dix-Sept Rosado
William Matheus Vieira da Silva, 19 anos foi preso durante patrulhamento em Governador Dix-Sept Rosado.
Contra ele existia um mandado de prisão preventiva da 2ª Vara Criminal da Comarca de Apodi/RN, pelo crime de roubo majorado (artigo 157 § 2º Inciso II). Além de William, também foi expedido mandado de prisão contra seu comparsa Antônio Edivânio Pereira de Morais, que ainda não foi encontrado.
O jovem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Apodi, onde ficará a disposição da justiça.
Você precisa fazer login para comentar.