O idoso de 72 anos, identificado como João Batista Cazuza, foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (21), na cidade de Upanema/RN. De acordo com a Polícia Militar, o idoso estava dormindo em uma rede em sua residência, localizada na Rua Manoel Tertuliano, na região conhecida como a Baixa Upanema, quando foi alvejado por tiros.
Acredita-se que cerca de quatro homens chegaram na casa, arrombaram a porta, invadiram o imóvel e executaram a vítima com tiros de pistolas .40, 380, revólver calibre 38 e escopeta calibre 12. A família foi pega de surpresa e não faz ideia da motivação do crime.
A equipe da unidade do ITEP de Mossoró realizou os procedimentos de perícia no local e recolheu o corpo de João Batista Cazuza para ser examinado em sua base. O delegado de Upanema, DPC Christiano Othon de Melo, vai investigar o caso.
POLÍCIA PRENDE HOMEM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM PONTA DO MEL
A Policia Civil do Rio Grande do Norte por meio da sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue, prendeu por força de mandado de prisão, Sérgio Oliveira de Sousa Junior, natural de Mossoró, de 22 anos de idade.
Ele foi preso em Ponta do Mel, zona rural de Areia Branca. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Mossoró em decorrência de sentença condenatória, por tráfico de drogas.
Sérgio Oliveira de Sousa Junior não reagiu a prisão, mas não colaborou com a polícia com informações básicas tais como fornecer seu endereço ou apresentar documentos de identidade civil. A ele foi dado voz de prisão e o mesmo foi trazido a sede da 42ª DP onde foi registrado boletim de ocorrência de cumprimento de mandado de prisão.
Como ele não quis identificar-se civilmente será submetido a Identificação Criminal no ITEP, em seguida irá ser examinado por um médico legista que atestara sobre seu exame de corpo delito e após este feito será encaminhado à Cadeia Publica de Mossoró onde permanecerá a disposição da justiça.
Com informações do Blog Fim da Linha
Você precisa fazer login para comentar.