Com informações do Fim da Linha.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró, identificou neste domingo (9), as vítimas da chacina ocorrida no final da noite de sábado 8 de outubro de 2022, na RN 118 no município de Afonso Bezerra, entre Ipanguaçu e Alto do Rodrigues. Os cinco homens, viajavam em um veícuo tipo Fox de cor prata com destino a cidade de Areia Branca, quanto foram emboscados.
Segundo a perícia, o motorista foi o primeiro atingido pelos disparos, perdeu o controle do volante e capotou o carro. Os criminosos terminaram o serviço, executando todos os ocupantes do Fox. As armas usadas na chacina, foram escoperta calibre 12 e pistola 9mm. As vítimas são: Josué Matheus Simão Dias, 23 anos, natural de Assu; Matheus Marcos Bezerra da Silva, 22 anos, natural de Mossoró; Luciano Batista Fernandes, 29 anos; Natanael Jandson da Silva Lopes, 28 anos e Generson Cassiano da Silva, 30 anos, natural de Areia Branca.
De acordo com a polícia, a maioria das vítimas tinha antecedentes criminais. A Polícia Civil, vai investigar a chacina e até o momento não tem informação sobre motivação e autoria dos crimes. Acredita-se que as vítimas estariam vindo de alguma rinha na região, haja visto que no interior do veículo foram encontrados galos-de-briga. Porção de droga também foi encontrada na bolsa de uma das vítimas.
Leia mais:
Uma chacina foi registrada no final da noite deste sábado (8)de outubro de 2022, na RN 118, município de Afonso Bezerra/RN. Segundo a Polícia Militar cinco pessoas foram encontradas mortas dentro de um veículo Fox de cor prata com placa de Areia Branca/RN.
Ainda de acordo com a Polícia os corpos estavam crivados de balas dentro do carro capotado. No interior do veículo a PM visualizou vários galos de briga, todos mortos.
Os corpos foram recolhidos após a perícia no local da chacina e encaminhados ao IML do ITEP unidade de Mossoró, onde serão examinados.