Com informações do Fim da Linha
A Polícia Militar registrou um homicídio na cidade de Assú na noite deste domingo (05). A vítima estava em uma estrada de barro no Rio Açu, pilotando uma motocicleta tipo Honda Cg 125 titan de cor verde com placa de Umarizal, com queixa de roubo, quando foi perseguida e morta.
Segundo informações da PM um homem identificado apenas como Thiago estava acompanhado de uma mulher, supostamente sua companheira, quando foram seguidos por dois homens em uma moto, que se aproximaram do casal e o garupa, efetuou um disparo. Thiago perdeu o controle da moto e entrou no matagal.
Ele tentou correr, mas ficou preso em uma cerca de arame e foi executado. Já a mulher conseguiu se esconder no mato e escapar. A mesma foi até a sede do 10º Batalhão de Polícia Militar, comunicou o fato aos policiais e apontou o local do crime. A viatura da Força Tática foi ao local e passou a isolar o corpo. Não há informações sobre a motivação do crime.
Suspeito de homicídio é assassinado dentro de igreja em Apodi
Marco Maciel de Oliveira Sousa, de 36 anos, foi morto dentro de uma igreja evangélica, em Apodi/RN na noite deste sábado (04).
A polícia informou que foram efetuados vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que não teve chance de defesa e morreu na hora. A igreja estava vazia no momento do crime somente Marco Maciel estava no local. Ele morava no primeiro andar do prédio.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Marco Maciel era suspeito de matar Francisco Luciomacio Paiva Morais, 40 anos. O crime teria ocorrido no dia primeiro de janeiro, em Apodi. O suspeito teria se apresentado na Delegacia da Polícia Civil, confessado o crime e em seguida liberado.
A Polícia ainda não confirmou se a morte de Marco Maciel tem relação com o crime de homicídio ao qual ele praticou.
Casal é morto em bar na zona rural de Frutuoso Gomes
A Polícia Militar registrou na noite de sábado (04), um duplo homicídio, no município de Frutuoso Gomes/RN. De acordo com a PM as vítimas foram o mossoroense Dinarte Pereira do Nascimento Junior, o “Galego“, e sua esposa Luciana Dalva da Silva.
O casal estava em um bar no Sítio Mombaça de Cima, zona rural do município, quando foi baleado e morreu no local. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o duplo assassinato nem que seriam os autores dos crimes. A única informação é que os assassinos seriam dois homens, que chegaram no local em uma moto.
Os corpos do casal foram recolhidos após o procedimento de perícia e encaminhados para exames no ITEP unidade de Pau dos Ferros. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito, nesta segunda feira (06) para investigar o duplo homicídio. De acordo com a polícia, o casal não tinha registro de antecedentes criminais.
Você precisa fazer login para comentar.