O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) publica na edição do Diário da Justiça Eletrônico desta quinta-feira (23) os três editais de abertura do Concurso Público para provimento de 229 vagas para servidor do Poder Judiciário potiguar, com as respectivas normas para sua realização.
O concurso contemplará 160 vagas para o cargo de Técnico Judiciário; 32 para Analista Judiciário (nível superior) e 2 para oficial de Justiça. São previstas ainda 35 para Analista Judiciário – Apoio Especializado – Tecnologia de Informação, divididas da seguinte forma: 25 na área de Análise de Sistemas; 5 para Análise de Sistemas (Inteligência Artificial) e 5 para Análise de Suporte.
Além das vagas previstas nos editais, haverá formação de cadastro de reserva de acordo com o disposto nestes regramentos. O concurso terá como banca a Fundação Getúlio Vargas (FGV).
O Poder Judiciário do Rio Grande do Norte realizou o último concurso para servidores em 2002, sendo a última convocação de aprovados realizada em 2006.