Uma pichação na parede do banheiro da Escola Estadual Padre José de Anchieta, de Serra do Mel/RN, com a frase “Massacre 08/04/2022” causou preocupação de pais e alunos. Mesmo acreditando se tratar de uma brincadeira de mau gosto, assim que encontrou a mensagem na terça-feira (5), a direção da escola acionou a Polícia da cidade e os pais dos estudantes para tentar identificar o autor. Como o prédio em que a Escola funciona também é sede de outras unidades de ensino, a identificação de quem teria feito a pichação é mais difícil.
Em entrevista concedida ao Jornalismo TCM, o Tenente Coronel Andrelino, comandante do 12º Batalhão, responsável pela área que corresponde a Serra do Mel, tranquilizou a população e afirmou que o policiamento na cidade foi reforçado. Coronel Andrelino disse que a polícia está trabalhando para identificar o autor da pichação e ainda alertou que caso alguém identifique uma situação estranha em torno das escolas, entre em contato com a PM.
Outro caso parecido foi relatado, nesta quarta (06), em uma escola particular de Mossoró. Neste caso, um bilhete foi encontrado no banheiro da escola, provavelmente produzido por algum aluno, com as seguintes informações: “Massacre no colégio. Dia 07. Arma de fogo. Ass. Psicopata”. Em nota, a instituição de ensino tranquilizou os pais e informou que a segurança foi reforçada.
Você precisa fazer login para comentar.