O corpo de Emilly Roniclesia Porto Félix, 15 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (16) em Patu/RN, foi localizado na manhã desta quarta-feira (19) em uma região de mata. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
De acordo com as informações repassadas ao TCM Notícia pela polícia, o corpo foi encontrado carbonizado na zona rural da cidade, confirmando a informação de que o suspeito teria sido visto comprando gasolina no dia do crime.
Segundo a tia da adolescente, Ruth Félix, familiares e amigos que estavam nas buscas reconheceram o corpo a partir de pulseiras que ela usava. Ainda segundo Ruth, o corpo teria sido queimado em outro lugar e depois levado para o local onde foi encontrado, na região conhecida como Sítio Paulista.
A tia de Emilly ainda confirmou que o suspeito do crime, Thalyson Dantas, era casado com a irmã da vítima.
RELEMBRE O CASO
A Polícia Civil investiga um caso de desaparecimento de uma adolescente de 15 anos da cidade de Patu/RN. De acordo com a polícia, a menina identificada como Emilly Roniclesia Porto Félix está desaparecida desde o último sábado (15). Ela teria saído de casa por volta das 20h para encontrar a mãe em uma churrascaria da cidade, mas não chegou até o local e desde então não foi mais vista.
No domingo (16) pela manhã, a família de Emilly procurou a delegacia da cidade e registraram Boletim de Ocorrência (BO) do desaparecimento. Ao tomar conhecimento do fato, a Polícia Civil da cidade deu início às diligências.
Segundo o delegado de Patu, Paulo Cesário, a partir das investigações o principal suspeito do desaparecimento, Thalyson Dantas, foi localizado e conduzido à delegacia para prestar depoimento. “É importante esclarecer que não existia uma situação flagrancial que justificasse a prisão, e ainda não existe elementos suficientes que autorizem a Justiça a decretar a prisão do suspeito”, explicou Paulo Cesário.
Na manhã desta segunda-feira (18), familiares da adolescente encontraram peças de roupas íntimas da vítima em uma região de mata na zona rural de Patu/RN.
SUSPEITO DO CRIME FOI ENCONTRADO MORTO EM POUSADA EM MOSSORÓ
O principal suspeito do desaparecimento de uma adolescente de 15 anos da cidade de Patu/RN foi encontrado morto em um quarto de uma pousada no Bairro Aeroporto, em Mossoró/RN, na tarde desta terça-feira (18).
De acordo com as informações da polícia, o homem identificado como Thalyson Vagner Dantas de Almeida, 21 anos, teria se hospedado no local por volta das 11h usando um nome falso. No início da tarde os funcionários da pousada entraram no quarto e encontraram o homem morto.
Segundo o delegado da Polícia Civil de Mossoró, José Vieira, Thalyson Dantas teria cometido suicídio “motivado por remorso”. O delegado ainda acredita que o suspeito tinha planos de fugir, por ele não ter família na cidade e ter se hospedado em um lugar próximo a rodoviária.
O corpo foi recolhido pelo ITEP para realização de exames necroscópicos.