O motorista que atropelou e matou três ciclistas na BR-406 em Guamaré se apresentou a polícia civil no fim da manhã de hoje (19). Ele vai prestar depoimento na DEAV (Delegacia Especializada de Acidente de Veículo) em Natal. O delegado de Guamaré, que investiga o caso, Sandro Reges, disse que está aguardando o teor do depoimento para tomar alguma atitude.
Através de denúncias a Polícia Militar conseguiu localizar e apreender na tarde desta segunda-feira (18), o carro suspeito de estar envolvido no atropelamento dos três ciclistas mortos na BR 406, no domingo (17). De acordo com o delegado Sandro Reges, o veículo era alugado e prestava serviços para a Prefeitura de Guamaré. O carro de modelo Gol branco foi encontrado em uma garagem numa casa da zona urbana do distrito de Baixa do Meio. O motorista, no entanto, não se encontrava na residência.
Um grupo de ciclistas foi atropelado na noite deste domingo (17), na BR 406, na Baixa do Meio, zona rural de Guamaré (RN). Os três ciclistas pedalavam pelas margens da BR, por volta das 19h30, quando um carro desgovernado atingiu as vítimas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os três homens morreram na hora. O veículo deixou o local sem prestar socorro às vítimas.