Por: Junior Ribeiro
Na tarde deste domingo (27), no Estádio Nogueirão, Potiguar e América-RN se enfrentaram pela última rodada da fase de grupos do Estadual Sub-20. Em campo, vitória do time de Natal por 2 a 1, mas o que chamou atenção foi uma confusão entre jogadores, que resultou em seis cartões vermelhos. Posteriormente, um outro atleta do América foi expulso, totalizando sete vermelhos.
O Potiguar precisava da vitória para avançar de fase, mas com a derrota, fica pelo caminho e encerra a participação no Estadual Sub-20. O América-RN passa em primeiro, mas vai para o mata-mata com desfalques. Allan César abriu o placar para o clube natalense. Paulinho empatou. Porém, Henrique recolocou o time visitante à frente do placar.
A partida atraiu um público que lotou as cadeiras do Nogueirão. O jogo era tenso pela necessidade do Potiguar em conseguir a vitória e também a vaga na próxima fase. O placar de empate no final do primeiro tempo deu esperança aos torcedores, mas o segundo gol do América, na etapa final, foi um balde de água fria, gerando também muita reclamação por uma falta do atacante natalense.