Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Areia Branca), em ação conjunta com equipes da 43ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Serra do Mel) e da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR/Mossoró), deram cumprimento nesta quarta-feira (1), a mandados de busca e apreensão em imóveis onde poderiam estar escondidas pessoas suspeitas pelo latrocínio de Antônio Lisboa de Lima, também conhecido como “Pula-pula”.
Segundo as investigações, ele teria desaparecido misteriosamente após ser visto em um bar localizado na Praia de Upanema, em Areia Branca. Quatro dias depois, no dia 25 de outubro, o seu corpo foi encontrado por policiais civis em uma cova no município de Serra do Mel, com sinais de espancamento e de disparos de arma de fogo em sua cabeça.
Uma mulher identificada como Cinthya Nartinelly Costa de Oliveira, seria a principal suspeita do crime. Contra ela já existe um mandado de prisão em aberto. Cinthya não foi localizada no decorrer das diligências e é considerada como foragida da Justiça.
Nos imóveis, foram apreendidos objetos que serão periciados e analisados no âmbito das investigações.