Uma troca de informações entre a Polícia Civil de Areia Branca/RN e a Polícia Militar do estado de Pernambuco resultou na prisão de uma mulher considerada foragida da Justiça Potiguar. Com mandado de prisão temporária pelo crime de latrocínio, a prisão aconteceu na segunda-feira (6).
Cinthya Nartinelly Costa de Oliveira, de 27 anos, natural de Mossoró/RN, foi presa pela Polícia Militar em uma clínica de reabilitação na cidade de Itambé/PE.
A polícia da cidade pernambucana recebeu informações da Polícia Civil de Areia Branca sobre o possível paradeiro da foragida da Justiça do Rio Grande do Norte e, ao chegar no local, encontrou a suspeita.
Segundo a investigação da Polícia Civil de Areia Branca, Cinthya Costa é considerada a principal suspeita pelo crime de roubo seguido de morte contra Antônio Lisboa de Lima, conhecido como “Pula Pula”. O latrocínio ocorreu no dia 25 de outubro.
O corpo do homem foi encontrado cinco dias depois de desaparecido e estava enterrado em uma cova rasa na Vila Piauí, em Serra do Mel.
Após ser presa, a suspeita foi conduzida à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A Justiça do RN irá trabalhar para reabilitar a suspeita do crime em um presídio feminino do estado.