Natal, Ano Novo e muitas comemorações confraternizações. Quem trabalha no ramo alimentício sabe bem que no fim do ano os dias ficam mais corridos e as oportunidades de negócios aumentam. É o caso da Antônia de Oliveira, personal chef em Mossoró.
“É uma época muito boa, muito atrativa, com muitas opções de trabalho. Há 5 anos eu trabalho como personal chef, montando eventos, e nessa época a expectativa aumenta”, conta.
Não só Antônia, mas muitos empreendedores que trabalham com buffet e outros serviços para o Natal relatam que o faturamento aumenta nesta época do ano. No caso dela, existe um diferencial: o serviço é mais personalizado e pode ser feito inclusive na casa do cliente.
“O cliente quando entra em contato eu mando o cardápio, e ele escolhe o que quer. Pode modificar alguma coisa também de acordo com o que ele deseja. Depois de escolher o cardápio, a gente agenda a data. Geralmente eu faço o pré-preparo em casa e finalizo a comida na casa do cliente”, explica a chef.
Para este fim de ano, Antônia já está com a agenda praticamente fechada, mas como toda boa empreendedora, não perde um bom negócio, e acredita que ainda dá para arrumar uma vaguinha.
“Eu estou meio cheia, mas a gente dá um jeitinho”, afirma Antônia de Oliveira.
Você precisa fazer login para comentar.