Mossoró registrou no sábado (20) o sexto homicídio de 2024. O crime aconteceu por volta das 19h, na Comunidade de Maísa, zona rural do município.
A vítima, identificada como Adeilson Varela de Lima, de 54 anos, foi morto dentro de casa com três tiros. De acordo com a perícia, o homem, que trabalhava de eletricista, não teve nenhuma reação de fuga.
Segundo a Polícia Civil, Adeilson estava sentado em uma cadeira assistindo televisão quando foi surpreendido pelo atirador. A arma usada no crime possivelmente foi um revólver, já que não foram encontrados cápsulas no local.
O delegado da Polícia Civil de Plantão, Roberto Moura, disse que pelas características do crime, a pessoa que atirou e matou o eletricista provavelmente estava com ele dentro de casa. Roberto ainda afirmou que não descarta a hipótese de latrocínio, tendo em vista que o celular da vítima não foi encontrado no local do crime.
O corpo de Adeilson Varela, foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai instaurar inquérito para investigar mais um assassinato em Mossoró.