Após passar cinco dias dormindo na rodoviária de Mossoró aguardando uma forma de transportar quase 150 quilos de bagagem, Valéria Matiello Carani e Ivan Carlos Pin, conseguiram finalmente embarcar e seguir viagem. Segundo o casal, a cobrança da taxa de bagagem extra era de 3800 reais. Sem conseguir pagar essa quantia, os dois aguardaram na rodoviária uma forma de embarcar.
Em nota, a Guanabara afirmou que os passageiros têm direito a transportar gratuitamente até 30 quilos de bagagem, com excesso cobrado de acordo com a tarifa vigente e mediante disponibilidade de espaço no veículo. Inicialmente, não havia disponibilidade de um veículo com capacidade para atender à demanda de bagagens do casal, forçando-os a esperar por uma nova data.
Com a disponibilidade de um veículo capaz de transportar toda a bagagem do casal, eles finalmente embarcaram no início da tarde desta terça-feira (21). Valéria e Ivan vão de ônibus para Brasília, onde pegarão um novo ônibus com destino ao Mato Grosso do Sul.
Você precisa fazer login para comentar.