Após a sexta derrota seguida na Série D, o Potiguar começou a semana com outra notícia complicada. Nesta segunda-feira (10), o meio-campista Walber comunicou sua saída da equipe. O anuncio foi feio inicialmente na rede social do jogador e, posteriormente, o clube confirmou a situação.
Em sua segunda passagem pelo Potiguar, Walber disputou 20 jogos e marcou três gols. No total, o meia atuou em 31 partidas e balançou as redes seis vezes com o manto alvirrubro.
“Quero agradecer a toda diretoria, comissão, funcionários, companheiros de clube e toda essa apaixonada torcida que sempre teve muito carinho e respeito por mim, Foram seis meses muito intensos e de muita entrega, tenho orgulho de ter feito parte desse grupo de homens guerreiros, que mesmo diante de muitas dificuldades que o clube enfrenta no dia a dia, sempre estiveram dispostos a buscar algo melhor pelo clube. Desejo sucesso a todos, dias melhores ao Potiguar de Mossoró e estarei sempre na torcida”, disse Walber em sua rede social.
Em nota enviada pela assessoria, o Potiguar informou que o pedido partiu do atleta: “A decisão foi tomada na manhã desta segunda-feira (10), após o atleta pedir desligamento do clube (que foi aceito pela diretoria) em comum acordo. O Potiguar agradece ao atleta pelo esforço, entrega e dedicação durante o tempo em que defendeu a camisa alvirrubra e deseja sucesso nos novos desafios”.
Walber era um dos líderes do grupo e um dos destaques técnicos em campo, vestindo a camisa 10 em todas as partidas que esteve em campo nesta temporada. Seu retorno, no começo do ano, foi muito comemorado pelo torcedor.
Nas últimas semanas, o Alvirrubro comunicou as saídas de Sampaio e Lucas Cipoal. Dias depois, Wilson foi negociado com o futebol do Oriente Médio. Em contraponto, o clube oficializou as chegadas do atacante Madson, o volante Willian Daltro, o meia-atacante Wallyson e o meia-atacante Adão.