A Polícia Civil identificou o suspeito de cometer um crime de homicídio na última segunda-feira (23) no município de Baraúna/RN. A vítima foi a aposentada Adalgisa Fagundes, 61 anos. O suspeito foi identificado como Matheus Mangueira da Silva, 23 anos.
O delegado de Baraúna, Luiz Fernando, concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (26) e detalhou o que a Polícia Civil apurou na investigação.
De acordo com o delegado, o suspeito é natural da Bahia e trabalhava em uma empresa da área de energia na cidade de Baraúna. “Após o fato, ele passou na empresa, pegou alguns objetos e evadiu-se do local,” disse.
O delegado informou ainda que, por telefone, o homem disse que iria se apresentar com advogado, mas não se apresentou. Por essa razão a polícia entrou com uma solicitação de prisão preventiva.
Delegado fala sobre a investigação
O crime
Adalgisa Fagundes Neves, 61 anos, foi encontrada na madrugada de segunda-feira (23) em uma região de mata na Rua José Viana, na cidade de Baraúna/RN. A mulher foi encontrada desacordada, seminua, com múltiplos hematomas na cabeça, dando sinais de espancamento. Ela foi socorrida para o Hospital de Baraúna e pelo estado de gravidade, foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde morreu na tarde do mesmo dia.