Nesta segunda-feira (04), o Tribunal do Júri Popular da Comarca de Mossoró irá julgar o réu Alexandre David Andrade da Silva, de 21 anos de idade. Ele é acusado de matar a tiros o cinegrafista Carlos Romão Barbosa Filho, o Jubileu, de 23 anos. O crime ocorreu em fevereiro desse ano, no bairro Sumaré, em Mossoró.
De acordo com os autos do processo, o cinegrafista trafegava com a namorada, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, um deles, um menor de idade. Ao retirar o capacete, Jubileu foi atingido por um disparo na região da cabeça e morreu no local.
A Polícia Civil agiu rápido e no dia seguinte ao crime conseguiu chegar aos suspeitos. Alexandre foi preso e confessou o ato criminoso.
Recentemente, o advogado Mário Aquino, que vai atuar na defesa de Alexandre David, réu confesso no processo, conversou com o Jornalismo TCM. Segundo ele, o menor de idade, que se encontra internado após o ato infracional, também confessou ter sido o autor dos disparos.
Relembre: Caso Jubileu: advogado diz que duas pessoas afirmaram ser autoras dos disparos
O julgamento está previsto para começar às 9h no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins. A previsão de conclusão é por volta das 15h.
Você precisa fazer login para comentar.