A Polícia Civil comunicou a prisão de um suspeito acusado pela morte de Maria Fernanda da Silva Ramos, de 12 anos. Ela estava desaparecida desde quinta-feira (31), após sair de casa para a escola, no município São Gonçalo do Amarante, região da Grande Natal.
A prisão do suspeito aconteceu na tarde desta segunda-feira (04), em uma operação das equipes de investigação. De acordo com a Polícia Civil, ele confessou o crime.
Ainda segundo a polícia, o corpo da jovem foi encontrado após intensas buscas realizadas pela equipe da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Por meio das redes sociais, a governadora do estado, Fátima Bezerra, lamentou a morte de Maria Fernanda e prestou solidariedade aos familiares. Ela destacou o empenho da polícia que culminou na prisão do suspeito.
“Desde o primeiro momento, não poupamos esforços para encontrá-la. Nossa Polícia Civil foi incansável, com toda a dedicação e coragem, na busca por justiça – e hoje o responsável por essa crueldade está preso”, publicou.