Com informações da Polícia Civil do RN
Policiais Civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) de Mossoró cumpriram na tarde desta quarta-feira (15), um mandado de prisão preventiva contra um homem, suspeito de praticar furtos e roubos a residências na cidade de Mossoró.
De acordo com as investigações, o primeiro crime ocorreu no final de novembro de 2024, no bairro Sumaré, zona leste de Mossoró. O suspeito teria aguardado a saída dos moradores, arrombado o portão e subtraído diversos pertences da residência, incluindo uma motocicleta. Além disso, ele utilizou o cartão bancário das vítimas para realizar compras em um supermercado.
O segundo crime foi registrado no dia 22 de dezembro de 2024, no bairro Rincão. Nessa ocasião, o suspeito, acompanhado de um comparsa, invadiu a residência de uma família, rendeu as vítimas sob ameaça de arma de fogo e roubou vários objetos, incluindo outra motocicleta.
Após diligências, a equipe da DEPROV identificou e localizou o suspeito, que foi reconhecido pelas vítimas. Durante o interrogatório, ele admitiu o furto no bairro Sumaré, mas negou participação no roubo no bairro Rincão.
O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita à população que continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.