Com informações do Fim da Linha
Um homem, de 29 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (21) em confronto com a Polícia Militar no município de Apodi. A vítima foi identificada como José Adriano Lima da Costa, conhecido como Zé Adriano.
O confronto ocorreu nas proximidades da Praça da Bíblia, no bairro Lagoa Seca. De acordo com a PM, a equipe realizava uma abordagem a uma residência onde havia a informação da presença de um foragido da Justiça.
Ao se aproximarem do imóvel, os policiais teriam sido recebidos a tiros. Houve revide, e o suspeito foi atingido. Zé Adriano chegou a ser socorrido com vida ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho, em Apodi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38.
Contra a vítima, havia um mandado de prisão em aberto. O suspeito já havia cumprido pena em unidades prisionais como o CDP de Apodi, a Cadeia Pública de Mossoró e o Complexo Penal Agrícola Dr. Mário Negócio.
Segundo a Polícia Civil, Zé Adriano tinha envolvimento com o tráfico de drogas e suspeita de ligação com uma facção criminosa originária do Ceará, com atuação no Rio Grande do Norte.