A Câmara Municipal de Mossoró (CMM) manifestou pesar pelo falecimento do economista, empresário e ex-vereador Elviro do Carmo Rebouças Neto, que aconteceu nessa segunda-feira (11). Elviro exerceu dois mandatos como vereador no município, entre os anos de 1966 e 1974. Ontem mesmo, a Prefeitura de Mossoró publicou no Diário Oficial de Mossoró (DOM), o decreto n° 7.407, declarando luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-vereador e empresário mossoroense Elviro do Carmo Rebouças.
Em respeito à memória de Elviro, a presidência da Câmara também publicou, nesta terça-feira (12), no DOM, um ato que decreta luto oficial de três dias. Durante esse período, as bandeiras do Palácio Rodolfo Fernandes permanecerão hasteadas a meio-mastro. As atividades administrativas e as sessões em plenário serão mantidas.
Elviro também já foi presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL) e do Instituto da Previdência de Mossoró. Em nota, a Prefeitura lamentou o falecimento e se solidarizou com a família e amigos de Elviro. Em sinal de respeito, as bandeiras do Palácio da Resistência e secretarias estão a meio-mastro por luto oficial. As atividades administrativas serão mantidas durante os dias de luto oficial no município.
Já na sessão ordinária da CMM desta terça-feira, os vereadores prestaram homenagem ao economista com a realização de um minuto de silêncio no início dos trabalhos legislativos.