Uma mulher de 58 anos foi presa em flagrante na noite dessa quinta-feira (8) por suspeita de tráfico de drogas no bairro Barrocas, em Mossoró.
Segundo o delegado de plantão da Polícia Civil, Luiz Antônio, policiais militares estavam verificando informações sobre um possível ponto de comercialização de drogas quando identificaram um homem com atitude suspeita.
Com ele, os policiais encontraram uma “peteca” de cocaína. Ao ser abordado, o homem afirmou, inicialmente, que estava no local apenas para comprar açaí. No entanto, após ser questionado pelos policiais sobre o imóvel estar vazio, ele disse ter adquirido o entorpecente da proprietária do imóvel.
Ao ser interrogada no local pela PM, a mulher confirmou que realmente vendia açaí em outra residência, mas alegou que estava naquele imóvel apenas para alugá-lo. Com ela, os policiais apreenderam dinheiro fracionado e uma balança de precisão.


Diante dos fatos, o homem que teria comprado a droga assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), enquanto a mulher foi conduzida à Delegacia e encaminhada ao sistema prisional.
O delegado Luiz Antônio informou que a mulher já possuía antecedentes criminais e havia sido condenada anteriormente.















































