O corpo de Denyse Raquelly de Sousa Silva, de 17 anos, foi encontrado na tarde de sexta-feira (20) em uma estrada de terra que dá acesso à comunidade do Limoeiro, na zona rural de Assú. A adolescente morava na comunidade de Morada Nova. A jovem foi localizada por um homem que passava pelo local. Ao perceber que se tratava de uma pessoa sem sinais vitais, ele acionou a polícia.
Equipes do Grupo Tático Operacional estiveram na área e comunicaram a ocorrência ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que solicitou a presença da Polícia Civil do Rio Grande do Norte e da Polícia Científica do Rio Grande do Norte para os procedimentos de investigação e perícia.
De acordo com os peritos, o corpo apresentava múltiplas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. No local onde a adolescente foi encontrada não havia cápsulas deflagradas. A linha inicial de apuração considera a possibilidade de que a vítima tenha sido levada até a área onde ocorreu o crime.
Após os exames preliminares, o corpo foi removido para a realização de necropsia. A motivação ainda não foi esclarecida.















































