A habilidade do potiguar Francisco Jackson de mudar a voz e imitar uma mulher já havia lhe proporcionado milhões de seguidores nas redes sociais, mas o que ele não poderia imaginar é que o humor iria levá-lo a um programa de rede nacional.
Natural de Grossos/RN, Jackson começou a fazer sucesso na internet como “Sereia PX” com vídeos onde ele muda o tom de voz e chama as pessoas em ruas e estabelecimentos. O potiguar que antes era caminhoneiro começou a brincadeira através do rádio px, usado em caminhões, alterando a voz para falar com os colegas de profissão. Ele começou a colocar os vídeos nas redes em 2016, mas foi só nos últimos meses que as trollagens viralizaram.
A fama das pegadinhas que diverte os internautas foi tanta, que neste domingo (23), Francisco Jackson participou do Domingão do Huck, da TV Globo. No Projac, o potiguar enganou com sua voz famosos como Tatá Werneck, Paulo Vieira, os ex-BBBs Sarah Aline e Cesár Black, além de Dea Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo.
Francisco Jackson já soma quase 2 milhões de seguidores nas redes sociais. Com o caminhão aposentado por hora, o potiguar pretende investir na carreira de humorista.