Por: Junior Ribeiro
Nesta quarta-feira (23) o Apodi Futsal enfrenta o Brasília, no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O jogo acontece no Ginásio do SESC Ceilândia, em Brasília, às 20h. Por ter vencido em casa a primeira partida, o time potiguar entra em quadra precisando de um empate no tempo normal para assegurar a classificação à final.
Jogando no Ginásio Vilson Custódio, o Apodi derrotou o adversário por 3 a 1, dando a vantagem na segunda partida. Para se classificar, o Brasília precisa vencer no tempo normal (por qualquer placar), o que forçaria a prorrogação. Quem vencer no tempo extra está classificado. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. Uma nova vitória garante a vaga na final do time apodiense.
Desde domingo na capital federal, o Apodi já realizou treinamentos visando aperfeiçoar os detalhes para obter nova classificação. O time candango, por sua vez, teve problemas no primeiro duelo, com desfalques de jogadores. Em casa, o Brasília quer reverter o placar e buscar a final.
Do outro lado da chave, o Magnus Sorocava venceu São João do Jaguaribe-CE por 4 a 1 e decide a volta no interior cearense.