O jogador Vitinho foi preso na segunda-feira (16) suspeito de participação em um assassinato na cidade Campina Grande/PB. O volante de 22 anos foi preso na cidade Baía da Traição, também na Paraíba. Ele e um outro homem são suspeitos, segundo a polícia, de matar Tiago Rosa da Silva na madrugada do domingo após uma discussão.
Vitinho teve sua primeira passagem pelo Baraúnas em 2023, durante a segunda divisão do RN. No começo de 2024, ele renovou contrato com o Leão do Oeste, mas uma grave lesão na tíbia sofrida durante um amistoso fez com que ele ficasse de fora da temporada. Recuperado no problema, ele foi anunciado pelo clube mossoroense em novembro, mas não se apresentou na data estipulada pela comissão técnica, no começo de dzembro. Depois, ganhou uma nova data para se apresentar e não apareceu. Dias depois, o clube comunicou a não continuidade do acordo com o jogador mediante as informações que chegaram da Paraíba.
Entenda o caso
De acordo com a polícia da Paraíba, a vítima estava em uma festa próxima ao bairro Açude Velho, em Campina Grande, quando teria se envolvido em uma discussão. Ele deixou o local de carro, mas foi perseguido por dois homens em uma motocicleta. A investigação aponta que a dupla se aproximou e disparou pelo menos cinco tiros contra Tiago, que ainda conseguiu correr antes de cair morto.