A temporada 2022 chegou ao fim para o Potiguar, e agora o time e direção realizam avaliações e projetam o próximo ano. Depois da primeira experiência no futebol potiguar, o técnico Nilson Correia avaliou o campeonato.
“Foi positivo. Conseguimos trazer uma melhoria para a equipe. Foi notória a evolução de todos os atletas que estavam no plantel. Conseguimos resgatar alguns jogadores que não vinham jogando, e que estavam em baixa performance. E esse na verdade é o desafio do treinador”.
Um ano de altos e baixos. O potiguar viveu uma montanha russa na competição, mas terminou num terceiro lugar que garantiu uma vaga na série D de 2023. Para quem chegou no fim do primeiro turno e viveu toda a adrenalina do segundo, relembrar os momentos mais desafiadores faz parte do processo. Entre eles, o atraso dos salários dos atletas. E claro que não dá pra não citar a chegada de Marcio Mossoró – um divisor de águas no time.
“A chegada de Márcio foi importantíssima para nós. Nos deu qualidade técnica, e nos trouxe qualidade humana. O Márcio abraçou o potiguar de forma ímpar”.
Com a vaga garantida na serie D, Nilson diz que quer voltar a cidade para o novo desafio, mas o futuro é incerto.