A Prefeitura de Apodi se manifestou, por meio de nota, após um caso de agressão cometido por seguranças privados contra um jovem surdo durante as festas de Carnaval no município.
O episódio de violência foi registrado por câmeras de segurança. No vídeo, o jovem aparece sendo agredido com golpes de cassetete e empurrado ao chão. Segundo um familiar, ele sofreu um corte no braço e hematomas nas costas, além de ter o celular quebrado durante o ocorrido.
Em contato com o Jornalismo TCM, a irmã da vítima relatou que a família ainda busca esclarecimentos sobre as circunstâncias que antecederam a agressão.
A família também informou que foi registrado um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil do Rio Grande do Norte, e o jovem passou por exame de corpo de delito na Polícia Científica do estado. O caso segue sob investigação.
Em nota, a Prefeitura de Apodi afirmou que determinou a imediata apuração dos fatos junto à empresa responsável pela segurança, para que as circunstâncias sejam devidamente esclarecidas e as medidas cabíveis adotadas.
Confira a nota da Prefeitura de Apodi:





















































