A ocorrência foi registrada por volta das 19h desta terça-feira (05) no sítio Saboeiro, na zona rural de Governador Dix–Sept Rosado/RN. De acordo com informações do sargento Vidigal, dois criminosos seguiram a vítima, identificada como Lourenço José da Silva, 51 anos, que saiu da cidade e se deslocava para a comunidade onde mora.
Os assaltantes queriam tomar a moto da vítima e devido Lourenço José ser surdo, não entendeu que se tratava de um assalto. Ele continuou seguindo para casa, como se nada tivesse ocorrendo e quando entrou na sua residência, os dois criminosos atiraram em sua direção. O disparo atingiu a porta da casa, transfixou e pegou no peito do agricultor. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram sem levar nada da vítima.
Ainda de acordo com o sargento Vidigal, a vítima havia recebido a moto nesta segunda-feira (04. O agricultor recebeu os primeiros atendimentos médico na UBS da cidade e depois foi transferido pela ambulância do município para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró/RN. Uma viatura da PM escoltou a ambulância até o HRTM. Segundo informações médicas, o estado de saúde de Lourenço José é grave.
Com informações do Blog Fim da Linha