O médico Marcelo Alves, natural de Currais Novos, é um dos candidatos da Região Nordeste a participar do Big Brother Brasil 26.
Aos 31 anos, ele é um dos quatro integrantes da Casa de Vidro – Nordeste, etapa que define os membros do grupo Pipoca do reality show.
Em um vídeo de apresentação dos participantes, o currais-novense destacou sua origem humilde e os desafios que superou ao longo da trajetória. Formado em Medicina na Bolívia, Marcelo revalidou o diploma no Brasil e atualmente atua como clínico geral em sua cidade natal, profissão que conquistou com orgulho e que hoje contribui para o sustento da família.
“Todo mundo espera um médico ‘finess’, mas eu não serei um médico assim. Fiz diversas coisas na vida, como trabalhar como garçom e faxineiro, além de tudo o que precisei enfrentar para me formar. Tenho que ralar para dar conta de tudo. Então, cada R$ 5,00 que eu ganhar no programa é bem-vindo para mim.”
Solteiro, ele foi direto ao falar sobre a possibilidade de construir um relacionamento, caso seja selecionado para a “casa mais vigiada do país”.
“Estou solteiro e, se aparecer alguém lá, eu meto o beijo.”
O BBB 26 conta com Casas de Vidro espalhadas por todas as regiões do Brasil. Pela dinâmica, cada estrutura reúne quatro candidatos, sendo dois homens e duas mulheres. A Casa de Vidro da Região Nordeste está localizada no Shopping Bela Vista, em Salvador, na Bahia.
Além de Marcelo, a casa conta com o produtor cultural Leandro, de 42 anos, de Salvador (BA); a influenciadora digital Maxiane, de 42 anos, natural de Nazaré da Mata (PE); e a terapeuta ocupacional e estudante de Medicina Veterinária Rafaella, de Maceió (AL).
A seleção dos participantes que ingressarão na casa principal do BBB acontece por meio de votação virtual, e o resultado será divulgado no próximo domingo (11).



















































