A Mútua do Rio Grande do Norte, a caixa de assistência dos engenheiros, agrônomos e geocientistas, realizou na AABB de Natal, o lançamento de um livro que narra a trajetória da instituição e a evolução da engenharia no estado. O evento, que também incluiu uma série de homenagens, foi marcado pelo entusiasmo da diretoria da Mútua, composta por Márcio Sá (diretor geral), Gilbrando Júnior (diretor administrativo) e Lindalva Nobre (diretora financeira).
Márcio Sá, ao fazer um balanço do primeiro ano de sua gestão, destacou a satisfação de ter cumprido todos os projetos propostos para os primeiros três anos da administração em apenas dez meses. “Esse é um momento de celebração para todos nós da Mútua. Nossa diretoria tem a alegria de ver o sucesso e a realização dos nossos objetivos”, comentou.
A noite também foi marcada pelo retorno do Baile do Engenheiro, que ficou 20 anos fora do calendário da instituição. O evento contou com a animada apresentação da cantora baiana Márcia Freire, e Gilbrando Júnior ressaltou a importância desse retorno para a integração e celebração da categoria: “O baile volta para o calendário anual da Mútua e representa um compromisso de fortalecer os laços entre os profissionais.”