A pesquisa TCM/TSDois traz o levantamento das intenções de voto para a Presidência da República em Areia Branca.
A primeira abordagem é espontânea. Não sabem/não responderam indicaram 42,0%. Lula aparece com 35,2%. Jair Bolsonaro com 15,7%. Branco/nulo/nenhum têm 5,4%. Ciro Gomes aparece com 1,2%. Outros têm 0,5%. Michelle Bolsonaro tem 0,0%. Pablo Marçal aparece com 0,0%. Tarcísio de Freitas também 0,0%.

No Cenário 1 da estimulada, Lula aparece com 48,1%. Jair Bolsonaro tem 20,7%. Branco/nulo/nenhum com 15,3%. Não sabem/não responderam 10,1%. Ciro Gomes aparece com 4,0%. Pablo Marçal tem 1,2%. Eduardo Leite surge com 0,5%. E Ronaldo Caiado com 0,2%.

No Cenário 2 da estimulada, Lula tem 48,1%. Branco/nulo/nenhum com 18,5%. Não sabem/não responderam 16,4%. Tarcísio de Freitas aparece com 7,0%. Ciro Gomes tem 6,1%. Pablo Marçal aparece com 3,1%. Eduardo Leite tem 0,5%. Ronaldo Caiado tem 0,2%.

No Cenário 3 da estimulada, Lula tem 48,1%. Branco/nulo/nenhum aparece com 16,2%. Não sabe/não respondeu 13,6%. Eduardo Bolsonaro tem 12,0%. Ciro Gomes aparece com 5,6%. Pablo Marçal tem 3,8%. Eduardo Leite tem 0,5%. Ronaldo Caiado tem 0,2%.

No Cenário 4 da estimulada, Lula tem 48,1%. Branco/nulo/nenhum tem 16,7%. Não sabe/não respondeu 13,8%. Michelle Bolsonaro tem 12,2%. Ciro Gomes tem 5,9%. Pablo Marçal aparece com 2,6%. Eduardo Leite tem 0,5%. Ronaldo Caiado tem 0,2%.

No quesito rejeição, Bolsonaro lidera com 41,5%. Lula tem 20,9%. Não sabe/não respondeu 19,5%. Eduardo Bolsonaro tem 10,3%. Não votaria em nenhum 8,0%. Michelle Bolsonaro aparece com 6,3%. Votaria em qualquer um 5,4%. Pablo Marçal tem 4,7%. Ciro Gomes tem 4,2%. Eduardo Leite aparece com 3,8%. Tarcísio de Freitas aparece com 2,6%. Ronaldo Caiado é o último com 1,9%.

Foram entrevistados 426 eleitores no dia 12 de abril de 2025. A metodologia utilizada foi pesquisa quantitativa, que consiste na realização de entrevistas pessoais (domiciliares e em lugares preestabelecidos de considerável fluxo), com aplicação de questionário digital estruturado junto a uma amostra representativa do eleitorado.
A metodologia utilizada foi pesquisa quantitativa, que consiste na realização de entrevistas pessoais (domiciliares e em lugares preestabelecidos de considerável fluxo), com aplicação de questionário digital estruturado junto a uma amostra representativa do eleitorado.
O nível de confiança utilizado é de 95% – isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem a atual conjuntura, considerando a margem de erro máxima estimada do modelo aleatório simples que é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.
ENTENDA A DIFERENÇA ENTRE PESQUISA ESPONTÂNEA E ESTIMULADA
A diferença entre uma pesquisa espontânea e estimulada está na abordagem da pergunta feita aos entrevistados. Na espontânea, não é dada nenhuma alternativa para o entrevistado escolher; na estimulada são apresentadas opções para que a pessoa escolha a sua preferência entre as citadas.
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