O Rio Grande do Norte terá 17 novos voos semanais durante a alta temporada. O incremento na malha aérea potiguar foi anunciado nesta sexta-feira (28) pela companhia Azul Viagens, em evento com o Governo do RN e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur).
No geral, serão 17 novos voos, com início em dezembro deste ano até o final de janeiro 2024. No total serão 238 voos, um aumento de 44% comparando com o mesmo período do ano passado. Passagens começam a ser vendidas no mês de agosto.
Um dos destino será uma rota inédita de Natal para Cascavel, no Paraná, uma vez por semana. Os demais serão para Confins e Uberlândia, em Minas Gerais; São Paulo, São José do Rio Preto, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e Bauru em São Paulo; além de Curitiba no Paraná e Belém no Pará.
Para a secretária de Estado do Turismo, Aninha Costa, “esses voos dedicados para a alta temporada simbolizam, garantia de trabalho e geração de renda para as milhares de pessoas que vivem do turismo potiguar”.