Parte do alpendre de uma residência desabou no início da tarde deste sábado (3), nas proximidades da Praia de Manibú, no Ceará, em uma área próxima ao município de Tibau.
No momento do acidente, uma criança de sete anos e um jovem de 23 anos estavam embaixo da estrutura e sofreram escoriações leves após a queda do teto.
“Graças a Deus, está tudo bem. Foi um susto enorme, mas maior ainda foi o livramento. Eles estavam deitados no alpendre quando, de repente, escutei o barulho e saí desesperada”, afirmou Luana Brenda, mãe da criança.
Ela relatou que, ao chegar ao local, havia muita telha e madeira sobre as vítimas. “Foi um livramento muito grande. Na noite anterior, várias pessoas estavam embaixo do mesmo alpendre”, completou.
Segundo Luana, o imóvel é alugado, e a proprietária já enviou uma pessoa para averiguar a situação e realizar os reparos necessários. Ainda de acordo com ela, neste momento, mais importante do que apontar falhas é agradecer pelo livramento.
“Não existe culpado. Deus sabe de todas as coisas. Tem gente querendo culpar os donos da casa, mas o lado que caiu é um lado novo. Os proprietários sempre são atenciosos quando precisamos de algo”, concluiu.


















































