A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) segue realizando as obras da Adutora Mossoró/Apodi, com a interdição de um trecho da Avenida Abel Coelho, no bairro Abolição II, em Mossoró. As escavações começaram no dia 27 de agosto.
No entanto, nos últimos dias, alguns moradores entraram em contato com o Jornalismo TCM relatando a paralisação da obra no local por mais de uma semana. Por meio da assessoria, a Caern justificou que estava trabalhando em conjunto com a 3R Petroleum para evitar danificar oleodutos que passam no local, e, por este motivo, foi necessária a paralisação no dia 4 de setembro. Com o problema resolvido, o serviço foi retomado na manhã desta quinta-feira (12).
Leia mais: Obras da Adutora Apodi/Mossoró avançam na Av. Abel Coelho
A intervenção é crucial para interligar tubulações que levarão água para os reservatórios do Abolição I, do Santo Antônio e do Centro, localizados em frente ao Hospital Wilson Rosado. As adutoras para esses reservatórios já estão prontas, faltando apenas a interligação da tubulação nesse trecho da Abel Coelho.
A expectativa é de que a obra no trecho seja concluída até o final de setembro. Enquanto isso, a companhia orienta aos motoristas que procurem rotas alternativas enquanto a obra segue em andamento.
Você precisa fazer login para comentar.