A Avenida Jorge Coelho de Andrade será interditada nesta quarta-feira (21), das 14h às 20h30, para a execução de um serviço de retirada de vazamento em rede de abastecimento de água. A interdição ocorre nos dois sentidos da via, nas proximidades do Ministério Público do Trabalho, em Mossoró, para permitir a escavação e a substituição da tubulação danificada.
O vazamento foi identificado durante a retomada do envio de água para os bairros Costa e Silva, Ulrick Graff e Walfredo Gurgel, que estava prevista para a noite da terça-feira (20). Diante da ocorrência, foi necessário adiar o restabelecimento do sistema. Para a realização do reparo, a rede precisou ser esvaziada, medida adotada para evitar desperdício de água e garantir segurança no trecho em obras.
Com a conclusão do serviço, o sistema de abastecimento será reativado. No entanto, a normalização do envio de água para os bairros afetados pode levar até 48 horas, em razão do tempo necessário para pressurização gradual da rede.
Mesmo após o encerramento do reparo hidráulico, a interdição da avenida Jorge Coelho de Andrade seguirá até o final da tarde da quinta-feira (22). Nesse período, será executada a recomposição do pavimento no trecho onde houve a intervenção.
Motoristas que utilizam a via devem buscar rotas alternativas durante o período de bloqueio, uma vez que o tráfego estará totalmente interrompido enquanto durar a interdição.




















































