A família de Leonardo Soares da Costa, de 27 anos, está em busca de informações sobre o seu paradeiro, após o jovem desaparecer de dentro do Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, onde estava internado por problemas de saúde. Desde o dia 14 de dezembro, quando ele foi internado devido a um início de parada cardíaca, a família não tem mais notícias sobre ele.
De acordo com sua prima, Daniely Silva de Almeida, Leonardo estava em abstinência alcoólica no momento da internação e sofreu um surto, o que pode ter influenciado sua fuga do hospital. “Acreditamos que tenha sido um surto. Ele já teve algo parecido alguns anos atrás, quando morava no sítio Pedra Branca”, contou Daniely, emocionada. Ela detalhou que ele foi visto na parte externa do hospital por uma pessoa conhecida da família, que tentou ir ao encontro dele, mas, quando chegou ao local, ele já havia saído e estava em estado eufórico, sem plena consciência de seus atos.
A família ficou ainda mais angustiada ao descobrir que, ao encontrarem os pertences de Leonardo no hospital – documentos, celular e roupas – ninguém soube informar como ele conseguiu sair do local sem alta médica. “Não encontramos nenhum esclarecimento do hospital. A Delegacia já foi acionada, mas até o momento não tivemos respostas”, relatou Daniely.
Leonardo, que já perdeu os pais, morava em Mossoró há aproximadamente dois anos, após se mudar de Pedra Branca, onde residia anteriormente. Trabalhava em padarias locais e, recentemente, em um espetinho à noite, antes de ser hospitalizado.
A família está em busca de qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro, alertando que o tempo já se estende por 15 dias sem notícias. “Estamos todos angustiados e ansiosos por qualquer notícia, qualquer pista pode nos ajudar”, disse Daniely.
Quem souber de alguma informação sobre Leonardo Soares da Costa pode entrar em contato com a família por meio do número: 84 9413-2482.