Este ano, o Festival Internacional de Cinema de Baía Formosa (FINC) chega em sua 16ª edição e vem realizando uma série de atividades gratuitas de fomento ao audiovisual no Rio Grande do Norte. No mês de outubro, as ações acontecem em Natal e Mossoró.
Nesta terça-feira (07), a oficina “Tudo pode virar filme”, será realizada em Mossoró. A palestra acontecerá às 10h30 no Auditório do Departamento de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.
A oficina vai contar com a presença da documentarista potiguar Dênia Cruz, especialista em Cinema e Mestre em Estudos da mídia, tem cerca de 20 anos de experiência em produções audiovisuais e reportagens, atuando em produtoras e TVs do RN.
O Festival Internacional de Cinema de Baía Formosa (FINC) ocorrerá de 28 e 29 de novembro, no Espaço Artco Camp, em Baía Formosa. O festival tem-se consolidado como um dos projetos mais duradouros em atividade no Rio Grande do Norte. Com o tema “Água”, a edição deste ano quer destacar a importância desse bem tão precioso, com um olhar para a sustentabilidade.
Com três categorias distintas e programação cultural variada. As inscrições de vídeos estão abertas e seguem até o dia 12 de outubro, no site fincbf.com.


















































