Um rompimento de fibra registrado na sexta-feira (2) deixou a TCM Telecom sem sinal de telefonia, impossibilitando via telefone para os clientes. A fibra foi rompida por uma máquina que realizava escavações na obra do Centro Comercial, no Centro de Mossoró.
De acordo com a equipe técnica da TCM, uma retroescavadeira danificou o cabeamento esticando-o cerca de três metros. Canos da Caern também teriam sido afetados. O ocorrido afetou apenas os contatos de telefone de atendimento, demais serviços prestados aos clientes seguem normais.
Equipes da OI, empresa responsável pela fibra, foram acionadas para realizar reparo, e estiveram no local no final da tarde desse sábado (3) para realizar o conserto, mas até então sinal de telefonia não foi restabelecido.
A TCM orienta os clientes que para atendimento entrem em contato com o WhatsApp (84) 3315-0700 ou ir diretamente em uma das lojas.
O Jornalismo TCM entrou em contato com a assessoria da Prefeitura de Mossoró para buscar um posicionamento sobre as escavações da obra. Confira a nota:
A Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que na última sexta-feira (02), equipes da empresa que está realizando a obra do Centro Comercial realizavam escavação, quando encontraram cabos enterrados. Até o momento foi identificado que os fios são da rede de telefonia Telemar/Oi. Uma equipe da empresa foi até o local e realiza serviço de reparos.