O cantor Waldonys usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (17) para desmentir boatos divulgados em páginas de fofoca que relacionavam seu nome. De acordo com ele, a história espalhada dizia que uma mulher estaria grávida de um filho do cantor. Waldonys desmentiu a paternidade e afirmou que vai entrar na justiça contra perfis que usaram a foto dele.
Ao TCM Notícia, Waldonys contou que soube dos boatos através da assessoria, mas preferiu não se pronunciar num primeiro momento. Diante da repercussão da história, o cantor decidiu falar para os seguidores o que estava acontecendo. “Isso me deixou bem chateado porque eu sou casado, tenho três filhos. Eu nunca tive nada assim com essa mulher, e esses boatos correndo aí até o ponto de dizer que ela estava grávida passaram pra mim. É um telefone sem fio tão desagradável e eu resolvi não me pronunciar. Eu pensei em não dar importância aos boatos, só que isso foi tomando uma proporção tão grande, que eu resolvi me pronunciar”, disse Waldonys.
No Instagram o cantor disse não ter tido envolvimento com a mulher e contou ter realizado uma vasectomia há mais de 20 anos, o que o impediria de ser o possível pai da criança. De acordo com Waldonys, um Boletim de Ocorrência contra as páginas que atrelaram o nome e a imagem dele ao caso foi registrado, e os administradores vão responder por difamação.
“Quem pensa que internet é terra de ninguém, não é assim, isso é difamação, isso envolve danos morais. Eu estou acionando o setor jurídico, porque essa é uma história sem pé e nem cabeça”, disse Waldonys no Instagram.
O artista ainda convocou os seguidores a denunciarem as publicações que repercutiam o boato nas redes.