Dois homicídios foram registrados na noite dessa terça-feira (06) em Mossoró/RN.
O primeiro crime aconteceu por volta das 20h30, no Conjunto Malvinas, no Bairro Dom Jaime Câmara. A vítima foi Caio Victor Xavier de Lima, 20 anos de idade, natural de Mossoró. Ele foi executado com tiros de escopeta calibre 12 e pistola .40.
De acordo com a PM, Caio Victor estava na calçada de casa, quando um carro se aproximou e os ocupantes encapuzados desceram com armas em punhos. O jovem ainda tentou correr para dentro de casa, mas foi perseguido e executado no interior da residência. Após o crime, os atiradores fugiram e não foram identificados. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime.
Após a perícia o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para exames na base do ITEP.
Cerca de duas horas depois o segundo homicídio foi registrado. Dessa vez o crime o crime aconteceu em um espetinho na Rua Benicio Gago, no Bairro Planalto 13 de Maio. Um homem identificado como Matheus Carlos da Silva, 24 anos, foi alvejado e morto com vários tiros no local.
Segundo a polícia, a vítima bebia em uma mesa no estabelecimento comercial, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram em um carro e começaram a atirar em direção a ele. Matheus foi atingido com vários tiros de pistolas .40 e 380 e morreu na hora.
Durante a ação criminosa, uma mulher que estava no local foi baleada e socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel, e depois de receber os primeiros socorros, foi transferida pelo SAMU, para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia informou que a vítima não tinha antecedentes criminais. O corpo dele foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames no IML do ITEP.
Com informações do Blog Fim da Linha
Você precisa fazer login para comentar.