A moradora Antônia Neuma de Oliveira, do Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, fez uma denúncia ao Jornalismo TCM sobre a situação da rua Antônio Pompílio de Albuquerque, onde mora. Segundo a mulher, a água está entrando em casa quando deveria escoar através de um bueiro que está tampado, dificultando que o líquido evacue do local.
“Aqui na minha residência, em dias de chuva, a água entra em casa, bastante; esse ano já entrou duas vezes e o problema vem de muito tempo, muitos anos já”, diz a moradora.
De acordo com Antônia Neuma, “a casa só tem uma entrada. Como a frente tava totalmente coberta d’água, não tinha como sair, aí foi preciso quebrar o telhado e sair por cima para o quintal do vizinho do outro lado […] para não morrer afogado dentro de casa”, comenta.
A mulher solicita, junto à Prefeitura de Mossoró, que seja feito o escoamento da água, além de melhorias na rua para amenizar a situação que os moradores estão passando.
Em nota, a Prefeitura disse que “a Secretaria de Infraestrutura enviará uma equipe técnica ao local que avaliará a situação e adotará as providências necessárias”.
Confira o vídeo