Com informações de Jallison Ferreira
O fato aconteceu na tarde da última segunda-feira (12). Rafaela Priscila, mãe da criança, relata aflita a cena que viu. Segundo ela, um casal em um carro tentou sequestrar o seu filho, uma criança, quando ela estava levando ele a escola. O Homem e mulher estariam em um veículo do tipo corolla de cor escura.
Rafaela conta que estava com outra mãe e mais três crianças quando o veículo se aproximou. O filho dela estava um pouco mais a frente das crianças.
“A mulher ainda chegou tirar o cinto. Quando foi se aproximando eu corri e gritei. (…) Só fez dizer é agora, é agora”, relatou.
A mãe conta que ficou com medo de ficar sem o filho e percebeu pela cena que realmente se tratava de uma tentativa de sequestro. Ela diz ainda que não conseguiu perceber se o casal estava armado.
“Eu pensava que ia ficar sem meu filho, na hora. Foi aí que eu gritei, a menina que ia comigo pegou uma pedra e ficou gritando. Eles saíram com medo né,” disse.
Quando o casal saiu, Rafaela foi até a escola em que o filho estuda e ligou para o esposo. O caso também foi relatado a polícia, que informou que investiga a situação.
Esse não é a primeira vez que uma mãe relata uma tentativa de sequestro de criança. Em janeiro do ano passado, uma outra mãe relatou uma situação semelhante. Segundo o relato, o filho e um primo, duas crianças, quase foram raptados por um casal em um carro vermelho.