A Polícia Civil, através da 4ª Delegacia Regional de Pau dos Ferros, instaurou inquérito para investigar o assassinato do secretário de agricultura do município de Água Nova na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Francisco Pereira da Silva, conhecido como “Ném Preá”, 43 anos, foi morto com cerca de 8 disparos de arma de fogo, crime ocorrido por volta das 6h desta sexta (29), no Bairro Alto da Cachoeira em Água Nova.
A polícia ainda não tem nenhuma linha de investigação, haja visto que a vítima era uma pessoa de bem. O secretário estava em frente da casa de um amigo, na rua Francisco Ivanir das Chagas, quando dois homens desconhecidos, chegaram de moto e começaram a atirar em sua direção. “Ném Preá” morreu no local.
Após o crime, os assassinos fugiram em sentido ignorado e até o momento não foram identificados. Por falta de médico legista na unidade do ITEP de Pau dos Ferros, o corpo da Francisco Pereira da Silva, foi encaminhado a unidade pericial em Mossoró, onde passou por exame necroscópico no Instituto de Medicina Legal (IML) e em seguida liberado para sepultamento.