Com informações do Fim da Linha
Uma mulher foi detida nessa segunda-feira (05) por suspeita de maus-tratos a animais, em uma residência localizada no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró.
A ocorrência foi registrada após a Polícia Civil receber uma denúncia anônima informando que dois cães estariam vivendo em condições precárias sob a responsabilidade da suspeita.
Ao chegarem ao endereço, os policiais confirmaram a situação relatada e encontraram duas cadelas em ambiente considerado inadequado, caracterizando o crime de maus-tratos. A tutora foi presa em flagrante.

Com o apoio do Abrigo Mossoró e da Polícia Militar Ambiental, os animais foram resgatados e encaminhados a um hospital veterinário, onde passaram por exames e receberam atendimento especializado.
Segundo Gleice Barbosa, presidente do Abrigo Mossoró, há indícios de que as cadelas estejam com a chamada “doença do carrapato” em estágio avançado.
O Abrigo Mossoró pede a colaboração da população para ajudar no cuidado de animais em situação de vulnerabilidade. O Pix da instituição é abrigomossoro@gmail.com.

















































