Um ataque a tiros, na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte, em Mossoró matou Antônio Gabriel da Silva Araújo, 30 anos de idade. O crime aconteceu na nesse sábado (26).
De acordo com as informações colhidas pela Polícia Civil, Gabriel estava tomando café em sua casa e ao ouvir os disparos de arma de fogo, saiu desesperado para fora da residência a procura de sua mãe, que tinha acabado de sair do imóvel.
A vítima que ainda estava com uma colher na mão, acabou sendo atingida pelos tiros, tentou correr, mas tombou sem vida na calçada de uma casa vizinha. Ainda segundo a polícia, os criminosos estavam em veículo HB20 de cor prata e tentavam matar um desafeto naquela região.
Minutos antes do crime, uma pessoa identificada como Francisco Edigley de Souza, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do BH com ferimeentos provocados por disparos de arma de fogo. A Polícia ainda não sabe se a vítima foi baleada no mesmo local onde ocorreu o assassinato.

Jovem morre após ser baleado no Ouro Negro
Ainda neste sábado (26) mais um crime de homicídio foi registrado em Mossoró. Valnei Azevedo Freire Filho, 21 anos, foi alvejado com vários tiros e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia.
A Polícia Militar recebeu informações de testemunhas, que ele estava nas proximidades de uma creche, na Comunidade do Ouro Negro, Bairro Aeroporto quando um veículo possivelmente um HB 20 de cor prata, teria passado na rua e seus ocupantes efetuando disparos de arma de fogo.
Testemunhas relataram que foram ouvidos mais de 40 tiros. Os criminosos fugiram após o crime, mas ainda não foram identificados. Pelas características do veículo, repassadas por populares, possivelmente seria o mesmo carro usado no homicídio ocorrido no Bairro Belo Horizonte.

Você precisa fazer login para comentar.