Com informações Fim da Linha.
Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º Batalhão de Polícia Militar, estavam em patrulhamento, na manhã deste sábado (22), no bairro Santo Antônio, em Mossoró quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita e resolveram abordá-lo.
Tratava-se de um adolescente de 16 anos e que estava de posse de uma espingarda calibre 12 de repetição, municiada com 4 munições de igual calibre e carregava uma mochila nas costas onde conduzia um revólver calibre 38 marca Taurus também municiado com 4 munições de igual calibre. Na mochila ainda levava balança de precisão,R$ 94, um celular, vários materiais para fracionar e embalar drogas, além de produtos ilícitos análogo de cocaína, e maconha.
O menor infrator e produtos ilícitos apreendidos com ele foram conduzidos a Delegacia de Plantão, no Alto São Manoel.
Dono de açaí é morto com um tiro na cabeça
Um assalto, ocorrida por volta das 20h30 da sexta-feira (21), terminou em morte. Segundo a Polícia Militar, um casal chegou na casa da vítima, onde funciona um açaí para delivery querendo comprar o produto.
Quando a vítima terminou de embalar o açaí e que foi entregar o produto o homem armado de revólver, anunciou o assalto. Odicley Martins da Costa conhecido como Kêka, 38 anos, teria reagido a ação dos bandidos e acabou sendo baleado na cabeça dentro da residência e não resistiu.
De acordo com a polícia, casal de criminosos fugiu, levando a motocicleta da vítima. A Polícia Militar realizou diligências na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.
O delegado de plantão DR. Teixeira Júnior esteve no local e confirmou que o crime será investigado como latrocínio (roubo seguido de morte. Mossoró chega aos 131 assassinatos em 2022.
Você precisa fazer login para comentar.