Um confronto entre suspeitos e a Polícia Militar, ocorrido na noite dessa terça-feira (13), no bairro Aeroporto, em Mossoró, resultou na morte de um dos suspeitos, identificado como Márcio Epaminondas da Silva, de 24 anos.
Segundo a PM, os policiais foram averiguar uma denúncia sobre a presença de suspeitos armados em uma residência no bairro. Ao chegarem ao local, as guarnições foram surpreendidas por disparos de arma de fogo.
Houve revide, e um suspeito foi baleado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ao dar entrada na unidade de saúde.
Outros suspeitos que estavam na casa conseguiram fugir do cerco policial. Durante a ocorrência, foram apreendidos um revólver calibre .38, com cinco munições deflagradas, dois aparelhos celulares e três sprays de tinta que, segundo a polícia, seriam utilizados para pichar muros com siglas de facções criminosas.
Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Essa foi a quarta morte violenta registrada em Mossoró no ano de 2026.


















































