O processo do edital referente à permuta do terreno onde está localizado o Estádio Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, foi considerado deserto, em razão da inexistência de propostas. A informação consta no Portal de Compras Públicas.
Em 21 de outubro deste ano, a Prefeitura de Mossoró detalhou que se tratava-se de um edital de permuta do terreno, o que abriria oficialmente o processo que visa à construção de um novo estádio municipal
Também segundo o Município, o certame tinha como objeto a concessão onerosa de uso de parte do imóvel na avenida João da Escóssia, bairro Nova Betânia, onde atualmente se localiza o Nogueirão. A proposta previa a construção, exploração e gestão do novo estádio municipal, além da permuta de parcela do terreno por uma área construída destinada à implantação do novo centro administrativo municipal.
Ainda em outubro, a Prefeitura de Mossoró ressaltou que entre as vantagens da construção de um novo estádio, estavam a modernização das instalações, melhor acessibilidade, adequação às normas de segurança e conforto, estrutura para eventos multifuncionais, além da valorização da região que receberá o novo equipamento esportivo. Disse ainda que o projeto também permitirá o melhor aproveitamento do atual terreno, integrando a requalificação urbana com a futura sede do centro administrativo municipal.




















































